Planet Girls.com.br   Topo   Fashion Summer   Blog   Arquivos   Links   Posts Anteriores
Planet Diário

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Vanessa Giacomo visita loja Planet Girls

Confira as fotos da visita super animada que Vanessa Giacomo fez em loja da Planet Girls.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Vanessa Giacomo vai a evento com look Planet Girls


Nesta última terça-feira, Vanessa Giacomo foi ao evento de lançamento da nova novela "Paraíso" com um belíssimo look Planet Girls!

Veja artigo completo no site da Editora Abril.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Lançamento da Planet Star na Caras


Na última edição da revista Caras, a Planet Star e e Venom jr, confira!
Fonte: Revista Caras

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vanessa Giaccomo na Planet Girls






Planet Girls levará celebridade ao Balneário Fashion Show

Localizada na outra metade do mundo, o Oriente, traz na composição de seus países uma enorme diversidade de culturas e civilizações, que são temas chave para a nova coleção do inverno 2009 da Planet Girls. É isso que o público vai poder conferir no desfile que a marca apresenta no BFS dia 07 de maio.

Misturar a cultura Oriental à feminilidade brasileira, incorporando um “DNA de luxo”, que resulta na sensualidade e aspectos tecnológicos, com cortes secos e precisos de uma civilização contemporânea. Em contrapartida, entramos com o “Negro Amor”, que ressalta o mistério e a sedução de uma mulher moderna e irreverente. Com peças drapeadas e irregulares, a coleção vai ganhando forma. Entre uma gola ampla e estampas exclusivas com cores alegres e chamativas, os modelos transpõe a riqueza de uma cultura ímpar. Saia balonê, macacão, saruel e vestidos curtos remetem um estilo sofisticado dessa estação, deixando a mulher Planet Girls mais sensual e atraente atrás de decotes e babados bastante ousados. Os tecidos trazem uma diversidade ainda maior. Bases de algodão, linho e viscose são vistas em tecidos planos e malhas com caimentos leves e fluídos. O Plush, o Nylon e o falso pêlo carregam a estação de charme e glamour de um inverno rico em detalhes. A cartela por sua vez divide-se em duas vertentes, com tons neutros e fortes como o branco, preto, chumbo, marrom e bege em versões chapadas e queimadas. Do outro lado cores vivas e chamativas como o vermelho queimado, azul vibrante, roxo e verde. O jeans, estrela nessa coleção com muita elegância, aparece entre recortes, lavagens exclusivas e misturas com tecidos, além do dourado, que entra em destaque para enriquecer suas composições sensuais e atraentes. Com acessórios diferenciados como colares volumosos, pulseiras variadas, cintos, cachecóis, bolsas, sandálias e botas personalizadas, a Planet Girls inicia sua coleção de inverno mostrando que o que importa aqui é a mulher se sentir bem com o que está vestindo. A moda é feita por quem veste, por isso, a mulher Planet Girls fica a vontade nesse novo mundo de sedução, cores e possibilidades.

NÃO PERCA: Planet Girls levará celebridade ao Balneário Fashion Show
BFS: de 07 a 09 de maio
Onde: Balneário Camboriú Shopping
Horas: A partir das 20:00h
Desfile Planet: Na quinta-feira dia 07 de maio

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Luiza Mell e Adriana Restun distribuem ovos de páscoa pela campanha “Sua Estrela Brilha con tra o Câncer"


Luisa Mell esteve nesta última quinta feira (09/04) no Hospital Itaci em São Paulo, fazendo a entrega de Ovos de Pascoa, juntamente com a Adriana Restun da campanha “Sua Estrela Brilha con tra o Câncer".

Leia mais no Anttenados.

Luisa Mell e Planet Girls distribuem Ovos de Páscoa para crianças


Luisa Mell esteve, na quinta-feira (9), no Hospital Itaci, em São Paulo, para fazer a alegria da criançada internada. A loira distribuiu ovos de Páscoa, juntamente com Adriana Restun, organizadora da campanha Sua Estrela Brilha Contra o Câncer.

Veja mais no Portal na TV.

Luisa Mell e Campanha da Planet Girls visitam Hospital Itaci


Luisa Mell esteve no Hospital Itaci em São Paulo, fazendo a entrega de Ovos de Páscoa, juntamente com Adriana Restun da campanha “ SUA ESTRELA BRILHA CONTRA O CANÇER”.

Veja mais no Buxixo.

Luisa Mell participa da Campanha "Minha Estrela Brilha Contra o Câncer"


Luisa Mell esteve, na quinta-feira (9), no Hospital Itaci, em São Paulo, para fazer a alegria da criançada internada. A loira distribuiu ovos de Páscoa, juntamente com Adriana Restun, organizadora da campanha Sua Estrela Brilha Contra o Câncer. Luisa, que em breve deve estar de volta com seu programa na tevê sobre animais, interagiu com as crianças, que ficaram encantadas com sua presença.

Veja mais nO Fuxixo.

Carla Diaz em evento da Planet Star é destaque no Jornal da Tarde


Veja a imagem do Jonal da tarde, clique para ampliar.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Famosas conferem inauguração da loja da Planet Star


Veja mais fotos no Fuxico.

Negra Li vai a lançamento da Planet Star


Negra Li escolheu um vestido bem confortável para ir ao lançamento da nova coleção das grifes Planet Star e Venom Jr., nesta terça-feira (07), em São Paulo. Grávida de cerca de quatro meses, a cantora exibiu orgulhosa a barriguinha por baixo do look de malha.

Veja mais no babado.

Carla Diaz se veste de Dorothy, em lançamento da Planet Star


Na manhã desta quarta-feira, 8, Carla Diaz conferiu o lançamento da nova coleção da marca Planet Star, em um shopping de São Paulo. Para a alegria das crianças presentes, a atriz estava vestida de Dorothy, sua personagem na peça "O Mágico de Oz”.

leia mais no Te Contei.

Carla Diaz vira Doroti


As atrizes Leona Cavalli e Carla Diaz, bem como a cantora Negra Li, que está grávida de cinco meses, prestigiaram a inauguração da nova loja das grifes Planet Girl e Venom Jr., na tarde desta quarta-feira (8), no Itaim Bibi, em São Paulo. Feliz, Negra Li exibiu seu barrigão. A atriz Carla Diaz incorporou Doroti, a menina do Mágico de Oz.

Vema matéria completa no Promessas de Amor.

Carla Diaz, Leona Cavalli e Negra Li em inauguração da Planet Star


As atrizes Leona Cavalli e Carla Diaz, bem como a cantora Negra Li, que está grávida de cinco meses, prestigiaram a inauguração da nova loja das grifes Planet Girl e Venom Jr., na tarde desta quarta-feira (8), no Itaim Bibi, em São Paulo. Feliz, Negra Li exibiu seu barrigão. A atriz Carla Diaz incorporou Doroti, a menina do Mágico de Oz.

veja mais fotos no O Fuxico.

Arquivos
agosto 2008
setembro 2008
novembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
fevereiro 2017
março 2017
abril 2017
maio 2017
junho 2017
Links
Planet Girls
Atendimento Encantado
Garota Style
Posts Anteriores
Home dia dos Namorados 2017
Home Nah Cardoso
Up glam 25% de desconto
Dia das mães 2017
Home - Feel the power - inverno 2017
Home - dia do consumidor 2017
Home Liquida Março 2017
Home - dia da mulher 2017
MMKT - lojas e franquias com links
Dani Bolina desfila Planet Girls