Planet Girls.com.br   Topo   Fashion Summer   Blog   Arquivos   Links   Posts Anteriores
Planet Diário

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Hippie Chic

O estilo hippie volta a moda sob o nome de hippie chic ou new hippie. Despido de ideologias e com formas atenuadas, é seguido principalmente pelas mulheres. A criação inspirada no Hippie traz como característica a preocupação com o ambiente refletido em atitudes consciente, juntamente com o Chic que traz para as peças à valorização da beleza feminina. Os hippies sempre estarão aqui, reivindicando liberdade, paz e amor.

Agora escutam música folk e se deixam influenciar por um espírito mais idealista entre romântico, country e roqueiro.

Nesta coleção a Planet Girls apresenta um verão 2008-2009 retratando o novo comportamento da sociedade, procurando conscientizar seu público para a sustentabilidade criando um conceito que desperte o desejo sem precisar violar os limites da natureza. Peças amplas e livres, tecidos confortáveis com combinações calmas invadem os domínios da moda, misturando tecidos sofisticados, com estampas exclusivas feitas na Espanha e quantidade limitada, ao rústico de botões e bordados de contas de madeira, além das plaquinhas que valorizam as peças.

Com influência em civilizações antigas, surgem vestidos longos, fluídos e com trabalho de drapeado. Influência também da lingerie, mas de forma elegante e sensual. Patchworks em pequenos buquês, pincelados, barrados e abstratos de estampas, surgem não só em tecidos estampados, mas em apliques, bordados e botões, explorando esse jardim de flores de formas distintas. Formas balonês e calça saruel mostram o caminho da coleção que também segue como referência as tribos e etnias de caráter místico misturado com a sensualidade refinada, remetendo as formas e os volumes de sua cultura. Para a noite vestidos requintados em tecidos tecnológico que dão sutileza às pregas e formas.

O tecido plano ganha seu espaço de destaque e aparece no voil, chiffon, linho, cambraia e tafetá, que recebem estampas fortes e chamativas. Já as malhas, com um aspecto mais leve e fresco, têm na sua composição poliamida, viscose e algodão permitindo um toque suave e agradável.

Nesta coleção devemos dar uma atenção especial para o Tecido Ecológico, que vem para lembrar de nossos compromissos com o bem estar do planeta, refletido em peças ecologicamente corretas.

A cartela de cores traz tons fortes como o pink, roxo, azul, verde, verde água, e coral, além de tons sofisticados como preto, branco e cinza.

O jeans vem em lavagens claras e destonadas, com modelagem justa, pantalona, skinni e aviamentos grandes a fim de valorizar os detalhes. O branco também aparece na sarja desta coleção compondo calças e shorts.

Os principais acessórios são os calçados que trazem nos saltos cortiça, madeira e espelhados e materiais como sintético, imitação de croco e verniz com elástico, sempre visando a preservação do meio ambiente. Uma atenção especial para os recortes geométricos, tiras finas e largas que se cruzam, estrelas personalizadas entre as tiras e fivelas com penduricalhos em uma combinação contrastante. Para as rasteiras franjas, pedrarias aplicadas e bordados dão o toque sofisticado a coleção.

Marcadores:

Lançamento da coleção primavera/verão 2009

Confira o Making Of da nova coleção Primavera/Verão 2009 da Planet Girls.

Marcadores: ,

Planet Girls na TV

O programa CQC, nova sensação do humor nacional, apareceu no lançamento da coleção primavera/verão da Planet Girls. Confira o vídeo aqui.

Marcadores: ,

Estrelas conferem nova coleção

O lançamento da coleção primavera/verão 2009 da Planet Girls contou com a presença de muitas estrelas. Clique aqui e confira no site do Amaury Jr.

Marcadores:

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Onde anunciamos: Atrevida


Nesta coleção de verão 2009 a Planet foca também a questão da responsabilidade ecológica. Para isso desenvolveu camisetas com tecido ecológicamente correto, ilustradas com os elementos da natureza. Não são lindas?!

Marcadores: ,

Promoção Light Night na Atrevida


A Planet Girls fez uma promoção junto com a revista Atrevida para presentear as 10 garotas que mais brilham na balada com roupas e acessórios do tecido "Light Night". Recebemos mais de 400 respostas e as 10 vencedoras foram:

- 1ª Gabrielle Monteiro Vasconcelos - Rio de Janeiro/ RJ
- 2ª Cássia Rodrigues - São Paulo/ SP
- 3ª Maria Betriz Moreira - Pontal/SP
- 4ª Luana Machado Ferreira Santos - Salvador/ BA
- 5ª Tatiane Oliveira - Blumenal/ SC
- 6ª Lorena Sâmela Oliveira e Silva - Teresina/PI
- 7ª Jessy Viviane Vieira Santos - Laranjeiras/ SE
- 8ª Marcela Alves - Niterói/ RJ
- 9ª Jéssica Carvalho - São Leopoldo/ RS
- 10ª Priscila T. Caldeira - São Paulo/ SP

Agradecemos a todas que participaram, e pedimos às ganhadoras que enviem um email para marketing01@planetgirls.com.br suas medidas para que possamos enviar os prêmios. Obrigada!

Marcadores: ,

Flagra na Contigo


Vanessa Giácomo, Sheron Menezes, Giovanna Ewbank e Daniele Suzuki fotografam para a campanha de verão da Planet Girls, em São Paulo.

Marcadores:

Onde anunciamos: Contigo e Elle

O carro-chefe da Planet é o jeans, nesta coleção trazemos diversas lavagens e modelagens de vestidos, bermudas, macacões, saias e, é claro, calças. Na revista Contigo e na Elle Jeans (edição especial sobre jeans da revista Elle) ressaltamos que nossos jeans vestem bem em todos os tipos de corpo e atende a todos os gostos.

Marcadores: ,

Arquivos
agosto 2008
setembro 2008
novembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
fevereiro 2017
março 2017
abril 2017
maio 2017
junho 2017
Links
Planet Girls
Atendimento Encantado
Garota Style
Posts Anteriores
Home dia dos Namorados 2017
Home Nah Cardoso
Up glam 25% de desconto
Dia das mães 2017
Home - Feel the power - inverno 2017
Home - dia do consumidor 2017
Home Liquida Março 2017
Home - dia da mulher 2017
MMKT - lojas e franquias com links
Dani Bolina desfila Planet Girls